Conatus 2013


Área do Acadêmico

E-mail:
Senha:

Programação do Conatus é adaptada para permitir que os participantes conheçam as belezas naturais de Bonito e região

A programação do 3° Conatus foi elaborada cuidadosamente buscando incluir discussões atuais e necessárias sobre a temática de Natureza, Turismo e Sustentabilidade e também proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer os atrativos de Bonito e região da Serra da Bodoquena, no Mato Grosso do Sul.

Entre os dias 01 e 03 de julho serão apresentadas nove palestras e seis mesas redondas, além de reuniões paralelas e sessões de apresentação de trabalhos técnico-científicos. Ainda mais diversificado, em sua terceira edição, o Conatus contará com a participação de palestrantes internacionais da Argentina, Costa Rica, México e Portugal, além de especialistas de renome nacional, totalizando 25 especialistas convidados, para compartilharem os seus conhecimentos sobre os temas em questão com os congressistas.

Toda a programação concentra-se no período da tarde e início da noite, deixando as manhãs livres para que o público possa, de fato, vivenciar o tema "turismo de natureza", fazendo justiça ao cenário privilegiado do evento. À primeira vista, o encantamento da região vem dos rios de águas cristalinas, povoados por uma variedade enorme de vida subaquática. Mas fora da água Bonito também surpreende, tanto pela flora e fauna riquíssimas, como pela grande quantidade de grutas e cavernas. Entre as muitas opções de atividades disponíveis para os visitantes em Bonito, estão os passeios de flutuação (snorkeling), as trilhas passando pelas cachoeiras, passeios de botes nos rios e a visitação em cavernas.

 Os participantes do 3° Conatus poderão atender à programação imperdível do evento e ainda conhecer as belezas naturais de Bonito, local eleito há 11 anos como melhor destino ecoturístico do Brasil. Inscreva-se já!


Tecnologia: Sistema Eventos