Conatus 2013


Área do Acadêmico

E-mail:
Senha:

Estandes para locação no Conatus

 

Estão disponíveis 10 estandes de 9m² para exposição de experiências e produtos relacionadas à natureza, turismo e sustentabilidade. As instituições públicas, organizações não governamentais e empresas privadas expositoras terão uma testeira com sua logo no estande locado, que será equipado com uma mesa, quatro cadeiras, tomadas e iluminação. A estrutura localiza-se no salão de entrada do Centro de Convenções de Bonito/MS. 
 
O aluguel do estande é R$ 1.800, sendo um valor negociável se associado à participação de grupo de congressistas no Conatus. Verifique os descontos abaixo: 
- 10% de desconto mediante a formação de um grupo de 5 a 10 congressistas
- 15% de desconto mediante a formação de um grupo de 11 a 20 congressistas
- 20% de desconto mediante a formação de um grupo acima de 20 congressistas.
 
Os interessados devem entrar em contato com a organização do evento, por meio do telefone (67) 3255-3462, (67) 3255-3451 ou pelo e-mail conatus@fundacaoneotropica.org.br.
 
O Conatus 2013
O III Congresso de Natureza, Turismo e Sustentabilidade será realizado no Centro de Convenções de Bonito/MS, entre os dias 30 de junho a 3 de julho de 2013. O Congresso pretende reunir cerca de 500 participantes, com objetivo de contribuir tanto para a construção de políticas públicas como para práticas empresariais mais adequadas, que conciliem o turismo com a conservação do seu bem mais importante: a natureza.
 
Nesta terceira edição o Conatus contará com a participação de palestrantes da Argentina, Costa Rica, México e Portugal, além de especialistas brasileiros de renome nacional e internacional. No total serão 25 palestrantes, quatro dias de trocas de experiências e aprendizagem com representantes de universidades, instituições públicas, organizações não governamentais, consultores e empresários. 
 
Realização, parceiros e patrocínios
O Conatus 2013 é uma iniciativa da Fundação Neotrópica do Brasil em parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Conta com o patrocínio da MMX e do Instituto Semeia e com o apoio fundamental da Fundect MS, UCDB, O Eco, Photo in Natura, Abeta, Bonito Convention Bureau, Promossel e Instituto EcoBrasil, além das pousadas e hotéis Águas de Bonito, Olho d´Água, Chamamé, Piramiúna, Paraíso das Águas, Cabanas, Marruá.

Tecnologia: Sistema Eventos