Conatus 2013


Área do Acadêmico

E-mail:
Senha:

Parceria com a Prefeitura Municipal de Bonito/MS fortalece o congresso e a comunidade local


Parceria com a prefeitura de Bonito garante um maior envolvimento e participação de comunidades locais no III Conatus. Além de fundamental para a promoção e o sucesso do evento, essa parceria gera pelo menos dois bons frutos. 
 
O primeiro deles é a geração de renda para artesãs bonitenses o Projeto Fibra Viva, do Instituto Família Legal, que foram convidadas para confeccionar as bolsas que serão entregues aos congressistas. Desta forma, o congresso beneficia diretamente uma importante organização do município e contribui com a sustentabilidade do projeto Fibra Viva, enquanto o congressista é presenteado com um produto de alta qualidade e identidade local. 
 
O segundo benefício é a oferta de vagas subsidiadas pela prefeitura para a participação de moradores do município no Conatus. Pessoas ligadas ao turismo de natureza, como guias de turismo, estudantes da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul/Campus de Bonito, integrantes dos conselhos municipais de turismo e de meio ambiente podem se inscrever gratuitamente. Assim, os moradores de Bonito têm acesso à rica programação do congresso, a prefeitura contribui com o aperfeiçoamento dos profissionais locais e, consequentemente, para a melhoria dos serviços de turismo oferecidos em Bonito/MS.
 
Com esta parceria todos ganham: o Conatus, o Instituto Família Legal, os moradores da cidade e os congressistas!
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3255-3462 ou 3255-3451.

Tecnologia: Sistema Eventos